PRODUÇÃO DE BELEZA EM SALVADOR

INHAIIIII BEAURY´S

Hoje vou compartilhar com vocês minha primeira conexão em Salvador. Foi muito Chic, recebi um convite para construir a beleza capilar de alguns modelos em um desfile de MODA AFRO NA FOCUS com as MAYAKAS.


Fiquei empolgada com o convite e logo fuiconhecer o projeto indo em alguns ensaios. Fiquei contagiada com tantos movimentos potentes naquele espaço que fica em um Casarão Conhecido como Casa do Carmo ou das Sete Mortes,  uma casa construída no século XVII, que se localiza na  Rua do Passo do 24  no centro Histórico de Salvador no estado da Bahia.  Foi tombada em 23 de março de 1943,  pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

 

Hoje A FOCUS MODA é um projeto com estratégia de inclusão, protagonismo e autoestima por meio da moda, teatro (do oprimido), dança, música, artes plásticas, escrita criatividade, costura e silk scream”, ocupa esse espaço. Jonas Bueno é fundador e diretor da Focus Modas, modelo revelado pelo Afro Fashion Day, projeto do jornal Correio, e foi dele que saiu o convite que aceitei para somar com o projeto produzindo essas belezas.   


Um Projeto tão lindo e cheio de Proposito que dialoga com a missão e valores da ORI CABELOS, aceitei com entusiasmo. Confesso que estava ansiosa por esse momento de criação , e esse inicio foi bem especial. 


A proposta foi inserir a Coleção de Franjas MAYAKAS, na beleza do desfile.I´M AFRO FASHION que é uma das apostas da Focus. O evento foi planejado para a inauguração da SEDE FOCUS e da loja colaborativa BATUK, a qual também fui convidada para expor minha as MAYAKAS. 

 Dos PORTAIS MAYAKISTICOS, eu me sinto potencializada com esse movimento que tem uma forte conexão ancestral. Comecei a produzir as belezas um dia antes (13-08-21), no dia do evento aquela correria de produzir dentro do tempo, aquele frio na barriga que confesso, sempre da, e as energias trocadas, inserir Mayakas dentro das performances, receber todo acolhimento de artistas incríveis, foi bem especial.


 




Jovens e crianças, respirando artes, com vontade de fazer acontecer, e fazendo, potencializando seus dons, essa é uma energia contagiante. 


 







 

 

 


 



Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados