Sou mais que uma marca.

 
Orí é uma palavra em yorubá e tem muitos significados. O sentido literal é cabeça física, onde nascem os cabelos, símbolo da cabeça interior. Espiritualmente, a cabeça como o ponto mais alto do corpo humano representa o Orí, não existe uma divindade que apóie mais o homem do que o seu próprio orí.

A empresa Orí, portanto, tem uma visão de Afrofuturismo que é uma estética cultural que combina elementos históricos, fantasias e sonhos, através de um mergulho na arte africana com interesse compartilhado em imaginar e criar novos e melhores presentes e novos negros na experiência afrodiaspórica através da estética.

É sobre o poder da imagem como um combate, mantendo nossa presença e resistência. Afrofuturo é sobre encaminhar novas narrativas que potencializam nossos corpos como um todo. 

A Orí tem como missão buscar no passado para ressignificar o presente e criar esse Afrofuturo através de serviços e produtos. Orí Cabelos é um mergulho em um universo de possibilidades e potencialidades através dos nossos cabelos.