PRETA RARA É MAYAKERA - ORÍ CABELOS

PRETA RARA É MAYAKERA

Salve salve Beaury’s,

Olha só quem chegou com força  no bonde das MAYAKERAS. 

Ela mesma Pesadona Preta Rara @pretararaoficial que atualmente mora em Salvador onde estou vivendo uma residência artística e confesso a vocês, eu estava ansiosa esperando esse encontro eu sentia que a Preta era Mayakera. As franjas tem tudo a ver com ela vocês não acham? Eu penso que ela tem perfil de colecionadora bota fé ? Acho a Franja dela uma Mayaka por Look ( risos) . 
Aproveitando, vamos de vou spoiller,  logo menos que modelo novo personalizado da Rara. 

Vamos conhecer um pouco mais dessa Deusona Joyce da Silva Fernandes nascida em 13 de maio de 1985 Santos conhecida pelo nome artístico Preta-Rara, é uma raper, professora de história, feminista e ativista brasileira.

Destacou-se na luta contra a subalternização das empregadas domésticas com foco na sua posição racializada, ao criar a página de Facebook Eu, empregada doméstica em 2016, onde partilhava relatos de abuso. A página deu origem a um livro em 2019.O livro garantiu-lhe atenção na mídia internacional, nomeadamente na revista M do jornal francês Le Monde,  bem como no New York Times. 

Em 2020 estreou como apresentadora no programa Talk Five, transmitido no Globo Play. A Preta é Abusadaaaaa e maravilhosa mermoooo. 

O seu trabalho contra o preconceito alarga-se também a questões de corpo, sendo uma ativista contra a discriminação de mulheres gordas.


Bem vinda Preta, tu é fechaçaooo.  

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.