AQUI A GENTE CELEBRA COM CLOSE!!! VIDA LONGA TÁSSIA REIS! 🎂 - ORÍ CABELOS

AQUI A GENTE CELEBRA COM CLOSE!!! VIDA LONGA TÁSSIA REIS! 🎂

 Parabéns Tassia Reis, Reinaaaaaaaa Mana!!!!!


Tássia Reis
, nome artístico de Tássia dos Reis Santos da rapper, cantora e compositora, empresária nascida em Jacareí nesse dia em 1989. Aos 14 anos começou a fazer aulas de hip-hop. Na adolescência, trabalhou como animadora de festas.  Aos 18 anos, foi morar em São Paulo para estudar Moda, posteriormente lançou sua marca de Roupas XIU. 

Tássia iniciou a carreira com o EP "Tássia Reis" em 2014. Em seguida, veio o álbum de estreia "Outra Esfera" em 2016 que tive o prazer de assinar a capa fomentando a beleza capilar. A construção do cabelo parte de um sonho que Tassia teve, ela desenhou a trança no papel e eu fiz a releitura do Babadooooo. Ficou Chic, amo esse hair. “Outra Esfera”  rendeu bons frutos e grandes hits  "No Seu Radinho" e "Se Avexe Não".

Em 2019, lançou seu segundo álbum, Prospera. O álbum foi aclamado pela crítica especializada e considerado um dos melhores discos do ano pela APACA.

Os principais temas de suas músicas são a vida, afetos  o auto conhecimento, o amor e a quebra de padrões e questões sociais. Com o Próspera, vários hits, entre eles “Dollar Euro “  . 

Para homenagear essa Diva, separei algumas cabelos  que fomentamos juntas ao longo desses 8 anos de construção de beleza.

Confiram essa Musa inspiradora. 



 

 

Foram muitos closeeeeee inspiradores que comentei com a Tassia Reis, aqui foi um resumo desses longos anos fomentando beleza juntas, e já vou  deixar um spoiller, tem Close Próspera Delux chegando por aí. 

 

Acompanhem nas redes da Orí Cabelos

( @ori.afrofuturo) e da Tassia Reis ( @tassiareis_) . 

 

 

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.