Cécred

Cécred

A poderosa cantora Beyoncé está expandindo seu império com o lançamento de sua linha de produtos capilares, "Cécred". A marca chegou ao mercado em fevereiro deste ano, trazendo alegria aos fãs e público brasileiros, que agora podem adquirir esses produtos elaborados pela estrela internacional.


Beyoncé tem uma longa relação com o cuidado dos cabelos, 

A mãe de Beyoncé, Tina Knowlesvv-Lawson, é uma estilista talentosa e uma figura influente na vida da cantora. Ela é conhecida por ter gerenciado a carreira de Beyoncé durante muitos anos e também por sua expertise no cuidado com os cabelos.

Tina Knowles-Lawson possuía um salão de beleza em Houston, Texas, onde Beyoncé passou grande parte de sua infância. Enquanto crescia, Beyoncé passava muito tempo no salão de beleza da mãe, observando Tina trabalhando com os cabelos das clientes e aprendendo sobre os cuidados com os fios.



Essa experiência de Beyoncé no salão de beleza da mãe a expôs desde cedo à importância de manter os cabelos saudáveis e bem cuidados, especialmente para mulheres afrodescendentes. Tina Knowles-Lawson também experimentava diferentes produtos e misturas para tratar e estilizar os cabelos de suas clientes.

Essa convivência com a mãe no salão de beleza foi uma influência significativa na vida de Beyoncé e pode ter inspirado a cantora a desenvolver sua própria linha de produtos capilares. A familiaridade com as necessidades específicas dos cabelos afrodescendentes e as experiências de sua mãe com tratamentos capilares certamente desempenharam um papel importante na criação de sua marca "Cécred".


A marca "Cécred" apresenta uma abordagem inovadora ao utilizar o poder da fermentação para a reparação capilar. Segundo o site oficial, a tecnologia combina e substitui proteínas esgotadas com um peso molecular pequeno o suficiente para penetrar profundamente no córtex do cabelo e fortalecer os fios fracos, danificados ou manipulados.



O portfólio da linha inclui xampus, condicionadores, máscaras, óleos capilares, kits com diversos itens e até uma nécessaire. Os preços dos produtos individuais podem chegar a R$ 222 no Brasil, enquanto o kit mais completo custa R$ 1335.



Beyoncé destaca em vídeos promocionais como seu cabelo está impecável, com fios descoloridos, longos e saudáveis. Ela afirma que, desde que começou a usar os produtos de sua marca, seu cabelo cresceu muito mais.


A chegada de "Cécred" ao mercado brasileiro é motivo de celebração para os fãs de Beyoncé e entusiastas de produtos capilares de qualidade. A cantora mais uma vez demonstra sua habilidade de inovar e oferecer produtos de alto padrão aos seus seguidores. Mal posso esperar para experimentar essa novidade!

 

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.