A História Da Beleza

A História Da Beleza

A convite de Fundo Agbara Diva Green fomenta mentoria de apoio para plano de negócios na Área da Moda , e  dia 26 de março, às 19h, via Zoom, para uma Mega Aula imperdível com, onde abordaremos o tema: História da Beleza.

 

Essa é a 1ª mega aula do programa "Lewá - Beleza que Transforma" SP, um programa dedicado a fortalecer e apoiar mulheres negras empreendedoras de toda a região metropolitana de São Paulo, que lideram iniciativas de geração de renda por meio de impreendimentos individuais, como pequenos negócios na área da beleza, através de jornadas formativas, mentorias e apoio financeiro de até R$5.000,00 para as 20 iniciativas selecionadas na primeira etapa.

 

Para garantir seu lugar basta preencher o formulário e aguardar o e-mail de confirmação com o acesso à sala do Zoom.

 https://fundoagbara.rds.land/mega-aula-1_-programa_lewa?utm_campaign=mega_aula_1_programa_lewa_sp&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Não perca esta oportunidade incrível de aprendizado e crescimento! Junte-se a nós e inscreva-se agora mesmo!

 

Conheça nossa convidada

 

Diva Green, é uma artista capilar com 24 anos de experiência. Além de suas habilidades no ramo da beleza, ela se destaca por sua dedicação à pesquisa e desenvolvimento da moda decolonial afrofuturista. Como empresária comprometida com a diversidade e inclusão, Diva oferece serviços e produtos que transcendem a estética, abrangendo moda, cultura, arte, formação e consultorias. Seu trabalho não só promove a autoestima, mas também fortalece o sentimento de pertencimento afro-brasileiro, contribuindo para um mundo mais inclusivo.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.