NOSSO ORÍ ADORNADO RAMIFICAM MEMÓRIAS - ORÍ CABELOS

NOSSO ORÍ ADORNADO RAMIFICAM MEMÓRIAS

Você pode tá se perguntando se os adornos são acessórios ou adereços, e a resposta é não. Os Adornos são fortes símbolos estéticos de conexão ANCESTRAL E ATEMPORAL.

Em minhas pesquisas e vivências, percebo a cada dia que passa, a RIQUEZA do CONTINENTE AFRICANO e todo o seu legado POTENTE.
Afinal, ÁFRICA é o BERÇO da HUMANIDADE, e é a partir desse lugar que eu me oriento, penso e fomento BELEZA.

Em ÁFRICA, há muitos povos e culturas que se manifestam de formas diferentes, mas bebem da mesma fonte. Digo isso porque pude encontrar adornos em todos os territórios que eu acessei, e senti nesse momento mais forte ainda, a potência do seu uso.

A partir das vivências como TRANÇADEIRA, adornando os ORÍs, as TRANÇAS e os PENTEADOS, chega MAYAKA , uma coleção de franjas que é a materialização desses atravessamentos todos.
MAYAKA vem com a proposta de nos reconectarmos com esse forte símbolo estético, possibilitando assim acessarmos outros lugares de potencialidades.

Compartilhar com o mundo o que é MAYAKA é potencializar vida. O lançamento oficial será dia 19/05 e estou muito emocionada em poder trazer para o mundo algo tão incrível.

E aí, prontxs para conhecer MAYAKA?



Lembrando que o lançamento oficial tá chegando (19). Prontx para conhecer MAYAKA?
Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.