3 ANOS DE PRÓSPERA - ORÍ CABELOS

3 ANOS DE PRÓSPERA

Essa semana completaram 3 anos de Próspera, Obra belíssima de Tassia Reis  que tivemos o grande prazer em assinar a Beaury Capilar. 

Para celebrar fizemos esse “ remember” especial com várias imagens desse trabalho lindo. 


Próspera é o segundo álbum de estúdio da rapper, cantora e compositora brasileira Tássia Reis. Lançado em 21 de Junho de 2019 de forma totalmente independente. O álbum foi aclamado pela crítica especializada e considerado um dos melhores discos do ano pela APCA. 

( fotos capa Caroline Lima) 

Tássia Reis apresentou o show de lançamento do disco Próspera no Cine Joia  em 9 de agosto de 2019 e foi incrível. 



No álbum tem algumas super participações de artistas talentosíssimos que somaram muito no projeto, são eles Melvin Santana , Fabriccio e as Maravilhosas Mona Brutal, Sthefanie e Preta Ary que colaram e fizeram participação no Lançamento, foi histórico. 


 

( Equipe Lançamento : Diva Green - Damata Make up - Cacau Brito -  Maiwisi Ayana e fotos por Caodenado Jeff.)

Em Próspera, verso a verso, rima a rima, Tássia Reis fala sobre seguir em frente, progredir e valorizar um olhar mais delicado com a vida, rompendo ideias, ciclos e histórias que nada de positivo conseguem nos acrescentar. "O disco surgiu da necessidade de acreditar que podemos ser melhores do que somos agora e prosperar em todos os sentidos: pessoais, amorosos, espirituais e, também, financeiros”, explica a cantora.

 


É muita beleza né Morex?! E para manter a Prosperidade sempre em alta, taca Streaming  na Lenda, acessem Próspera na principais plataformas digitais. 



Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.